sábado, 30 de outubro de 2010

Diplomata conversa assim:

「Dr. TesL@ Steiin」 diz

*eaaw cara

*melhorou do vinho

*? 


Henrique Doom. diz

*kkkkkkkk

*amigo, era so uma garrafa...

*rsrsr

*e nem tava em jejum.... 


「Dr. TesL@ Steiin」 diz

*uma garrafa me derruba

*._. 


Henrique Doom. diz

*bem,

*se jogaem com força ate eu caiu...


Diplomatas.. porque beber não é o melhor remédio, mas te faz ver a vida diferente^^!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Hino pro dia 25 de outubro!

HINO PARA O DIA 25 DE OUTUBRO:

por que bebes companheiro, por que bebes tão ligeiro, se és covarde saia da mesa porque essa mesa requer valor ô ô ô ô! 1ª bateria.. vira vira vira virooooooooooou!

Quem quiser saber o pq va ao pitombeira depois das 18h.

Frase do século!

Não te afobas!

domingo, 10 de outubro de 2010

Sim. Nós vemos a pólitica também... by Filipe(ta bom de aprender a digitar....^!)



É linda a festa da democracia, são milhões de brasileiros unidos num único pensamento: "Quando essa porra de horário político vai acabar?"

Isso só pode ser amor(..ou, não). by Filipe

O amor não te faz ver o mundo cor-de-rosa. O nome disso é viadagem.
O amor não é aquilo que te pega de surpresa e te deixa totalmente sem ar. O nome disso é asma.
Amor não é uma coisa que mexe por dentro e deixa marcas quando passa. O nome disso é diarreia.
Amor não é aquilo que te mexe por dentro. O nome disso é Vibrador Tailandês de 5 Velocidades!
O amor não reanima seu coração. O nome disso é desfibrilador.
O amor não te ilumina no escuro, te leva até as estrelas, te traz de volta e desaparece sem deixar vestígios. O nome disso é abdução.

"Mas o amor é uma faca de dois legumes. A luz anal do vaga-lume. Que ilumina o meu sofrer..."-Mamonas Assasinas.

Pensamento Diplomata....(by Filipe)

Serei menos arrogante, prometo! Os outros não tem culpa por eu ter nascido melhor que eles.

sábado, 9 de outubro de 2010

Uma Oração-by Inácio Comunidades^^!

Prá curar sua paixão, beba pinga com limão;
prá curar sua amargura, beba pinga sem mistura;
contra dor de cotovelo, beba cachaça com gelo;
contra falta de carinho: cachaça, cerveja e vinho!

Se brigar com a namorada, beba pinga misturada;
se brigar com a mulher, beba pinga na colher;
quem dá amor e não recebe, mistura todas e bebe;
e se alguém lhe faz sofrer, beba para esquecer!!!

Prá curar seu sofrimento, beba pinga com fermento;
prá esquecer um falso amor, beba pinga com licor;
prá acalmar seu coração, beba até cair no chão;
e se a vida não tem graça, encha a cara de cachaça!!!

Pra você ganhar no bicho, beba uma no capricho;
pra ganhar na loteria, beba pinga na bacia;
pra viver sempre feliz, beba pinga com raiz;
e se você não tem sorte... beba pinga até a morte!!!

EU BEBO SIM, ESTOU VIVENDO, TEM GENTE QUE NÃO BEBE ESTÁ MORRENDO!

domingo, 3 de outubro de 2010

Aqui é Outro Padrão...

Quem são? Por que são? O que diabos estou ganhando lendo isso?(esse é fácil  P.N.) Essas são algumas das simplórias indagações que nós, os "Up-Stars" do Cursinho mais Espartano de Fortaleza vai ouvir ao se ver tendo de explicar o porque desta diferenciação...

Ai eu respondo: Porque a gente se destaca e  ponto.:D

Somos os mais "estranhos", os mais engraçados, os aparentemente inofensivos, Mas, acima de tudo, os que sempre são cotados e bem informados deste abençoado curso e outras "mídias" também. Narcisismo? Uso compusivo de "Dórogas"? Uso excessivo de Rexona...(hum.. Uma lenda¬¬...)? Talvez, mas estamos sempre com representantes nas melhores histórias, sempre temos as melhores respostas e geralmente somos bem cotados para companhia dentro e fora de "N" locais(se é que entende-me..).